domingo, 21 de abril de 2013

Desconfia de um homem, que leu um só livro. Eis Cavaco Silva!



Ainda bem que não me é nada. Caso fosse seria do tipo os amigos escolhemos, a família é fatalidade.

É só recordá-lo a enfardar até sufocar com o bolo-rei. Depois na República Checa a chamar a Maria para abraçar com ele a estátua do St. António. Depois a levar nas orelhas na Hungria, e a chegar achincalhado a Portugal. E eu que não o escolhi, a ter de engolir a vergonha.

Depois a visita oficial à América Latina, numa altura de crise terrível, em que por lá eventualmente ninguém daria pela sua falta, dado o mau serviço que mais uma vez mais presta ao país, esquecendo-se que Portugal tem um Nobel da Literatura, que por acaso privou com o ainda vivo, latino-americano, Gabriel Garcia Marquez.

Mas também o que se poderia esperar de um homem que leu um só livro, e que pensava que a Montanha Mágica, é de Thomas More

1 comentário:

Anónimo disse...

Esqueceu-se de mencionar a visita à Capadócia, com a famelga. Andou a acalentá-la durante anos. Só que teve a sorte de ser “tudo incluído” e sem a vexante pulseira colorida. Teve também uma tirada das suas, tanto quanto me lembro o país estava em crise e a uma pergunta de uma jornalista, respondeu com um sorriso alvar que não tinha uma resposta no bolso.
Requintadíssimo!