sábado, 2 de fevereiro de 2013

Assunção Cristas, é um bluff

A  merda que Assunção Cristas, andou a fazer está a dar frutos. Não, não me estou a referir à prenhice, isso é lá com ela, estou a referir-me  ao NRAU, que está a deixar os velhos desvalidos, mais vulneráveis, e na   iminência de engrossarem o número dos sem abrigo de que Ulrich fala, e a que este governo, sem excepção de nenhuma nódoa de ministro, nos está a conduzir.
Mas como a vingança se serve fria, e como os merdas, que lá estão não conseguem ver um palmo à frente do nariz, ainda não perceberam os efeitos nocivos da Lei, porque a sociedade futura cada vez tenderá a uma maior mobilidade, mais imprevisível.


São as vantagens de se não ter amarras.

dias loureiro, presidente da república das bananas

1004, não o do famoso George Orwell, mas o ano fatídico, em que um facínora Dias Loureiro começava a mostrar as garras, num governo tristemente célebre, que abriu as portas à mediocridade, feita presidência , uma incubadora de uma geração de gangsters, melhor designação seria impossível, senão vejamos o saque ao BPN, que estamos todos a pagar, pondo alguns a salvo..

Os irmãos Pinto, foram acusados de tráfego de droga. Um andou fugido sete anos, agora capturado, vai cumprir oito anos de prisão.

O facínora mor, e que conhecemos apenas uma pequena faceta, passa férias no Brasil, com figuras de idoneidade duvidosa, independentemente de serem próximas do primeiro-ministro. Um ditado popular, : “ diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Entretanto como “não há almoços grátis”, Franquelim , seja lá o que for, já foi premiado.... Não há como servir, para ser compensado... Dias Loureiro qualquer dia está aí, não para servir, mas para ser servido